Testemunho de Ouro | Um testemunho arrepiante


Mar 27, 2019

Têm sido tempo difíceis para a nossa família desde que há cerca de 1 ano tivemos a confirmação do diagnóstico do nosso filho, Autismo. Apesar de termos procurado sempre o melhor para ele, chegamos à conclusão de que não estamos preparados para lidar e atuar sozinhos com este problema, e a frustração começava a ter efeitos negativos a nivel familiar. 

No limite das nossas forças, procuramos opiniões em profissionais especializados que nos falaram na ACIP como uma boa referência. E desde então, o nosso filho tem tido apoio semanal em consultas de psicologia.

O apoio tem sido imprescindível e expecpcional, e sempre  que entramos naquela porta sentimos  o carinho de todos os profissionais que ali trabalham, sempre disponíveis e com um sorriso gratuito e genuíno. Podemos dizer que as consultas são para a família e não apenas para o nosso filho. Nós como pais, temos trazido lições nos ajudam a perceber e a lidar melhor com a sua doença. A evolução do nosso filho, embora lenta, como é de esperar nestas situações, tem sido gratificante e com resultados positivos no dia-a-dia, tanto a nível social como familiar.

Agradecemos todo o apoio profissional e individualizado da ACIP, que torna a vida da nossa família mais "cor de rosa"!

 

Susana, Mãe de Alexandre. 5 anos