Testemunhos de Ouro | Terapia Ocupacional e Psicologia


Jan 30, 2019

"Conheci a ACIP pelo Facebook, fiquei entusiasmada por verificar tantas valências, tão perto de casa, seria uma alternativa mais viável para o meu filho.

Marquei uma visita no início deste ano e desde o primeiro contato, as impressões foram as melhores. Houve muito cuidado com o trabalho que já vinha sendo feito e como poderíamos dar continuidade a partir daquele ponto.

O primeiro contato do André foi com a terapeuta ocupacional e rapidamente estabeleceram uma ligação de confiança e amizade. A cada sessão fomos (e vamos) acompanhando as conquistas, avanços, dificuldades, numa conversa que demonstra o total empenho e comprometimento da terapeuta no melhor desenvolvimento do meu André. Com o passar dos meses e sessões combinamos a terapia ocupacional com um apoio psicológico. Igualmente a psicóloga demonstrou um cuidado, carinho e profissionalismo que vão de encontro às nossas necessidades e preocupações.

Frequentamos semanalmente a ACIP em Joane, sentimo-nos bem e confortáveis com a amabilidade da Marlene e de toda a equipa.

O André vai feliz às sessões e isso é o que mais importa, pois assim, não custa nada trabalhar para superar algumas dificuldades.

São a estas pessoas que entregamos o nosso filho, com confiança e seguros da nossa decisão. Passo a passo, pouco a pouco, vemos e veremos conquistas que serão de todos nós: pais, criança e equipa!

Parabéns pelo vosso trabalho e dedicação; por terem uma equipa bem articulada e funcional.

O sentimento é de gratidão!"

Tarsila Castro - mãe de André

Frequenta Terapia Ocupacional e Psicologia